• TELEFONE: 41 99698-8502 | 99681-8568
  • E-MAIL: contato@eat4fit.com.br

Eat4Fit chega a Vendinha da Esquina

Também conhecido como Capital da Louça, o município de Campo Largo conta a partir de agora com os produtos da Eat4Fit Alimentação Saudável, que serão comercializados pela Vendinha da Esquina, que está localizada na Rua Rodolfo Castagnoli, 998, loja 01, Vila Operária.

A Vendinha da Esquina trabalha com comercialização e distribuição de alimentos e bebidas tradicionais, naturais e orgânicos, como sucos, suplementos, farinhas, sementes, mel, temperos, sal do Himalaia, refeições fitness, entre outros produtos de diferentes marcas, com excelente qualidade e bom preço.

Gabriela, proprietária da Vendinha, destaca que no início tinha a ideia de fazer com que os clientes tivessem fácil acesso a produtos saudáveis, não somente visando saúde, mas também para suprir a necessidade de produtos específicos.

“No começo queríamos abrir apenas uma loja com produtos orgânicos, mas encontramos uma região carente de produtos sem lactose, sem glúten, por conta da intolerância a esses produtos ou alergia, então aos poucos estamos incrementando e colocando uma diversidade de produtos”, disse Gabriela.

PARCERIA EAT4FIT

A Eat4Fit foi fundada há dois anos e meio e neste período foi construindo parceiras fortes e de qualidade, expandindo seu mercado de atuação e hoje já está em três Estados e diversas cidades, chegando agora, através da Vendinha da Esquina, em Campo Largo.

“Temos um parceiro muito forte com a Eat4Fit e nossos clientes agora encontram comida saudável, inclusive um dos insumos utilizados no tempero é o Sal Rosa do Himalaia, sem contar que os pratos são desenvolvidos por nutricionistas da própria empresa, e que as porções do dia-a-dia têm os nutrientes necessários para uma refeição equilibrada para uma dieta saborosa e nutritiva”, ressaltou Gabriela.

A Eat4fit é uma empresa de alimentação saudável que trabalha com pratos prontos congelados, sem adição de conservante, baixo teor de sódio e proteína magra, alimentação elaborada por nutricionista e com trabalho de ultra-congelamento, o que preserva os nutrientes dos alimentos, ao contrário do congelamento tradicional e ainda com toda praticidade, pois bastam cinco minutos no micro-ondas para a refeição ficar pronta

A Eat4fit trabalha no atacado, disponibiliza freezer em sistema de comodato e já está em mais de 60 pontos de venda. Outras informações você pode encontrar em www.eat4fit.com.br.

Hoje, na Vendinha da Esquina o cliente tem a opção de comprar sua comida fitness para o dia-a-dia, também com kit semanal, inclusive com serviço de entrega. São 14 opções de pratos.

Contatos pelo fone 3539-6032, 99798-8207 (WhatsApp), e-mail: vendinhadaesquina@outlook.com e site: http://www.vendinhadaesquina.com. Aceita-se cartões de crédito, débito e refeição Sodexo e VR.

Almoço e janta garantidos! Assim fica mais fácil seguir a dieta!

O Importante não é emagrecer, o importante é ter Saúde!!!

Gostaria de compartilhar.